terça-feira, 2 de agosto de 2011

Feliz aniversário, maninho querido! :)


Hoje é um dia muito especial! É o niver do meu maninho lindo!!!!!

Aproveitei e resolvi escrever sobre ele para tentar retribuir um pouquinho do benefício que a sua presença estabelece sob mim!

Esses dias estava pensando, acho (tenho quase total certeza) que ele é a única pessoa no Mundo que realmente conhece cada gesto, cada olhar, cada intenção que eu possa ter! Ele realmente me conhece! As vezes, é muito difícil dar o braço a torcer, mas ele me conhece mesmo!

Já trabalhamos juntos, viajamos juntos, estudamos juntos, nos formamos na faculdade juntos... Nossa! Quanta coisa já fizemos juntos! Quantos momentos já passamos juntos e quantas risadas já dividimos..

Algumas frases soltas ditas nos arrancam longas e gostosas risadas, tais como: “Hã? Alguém disse uma coisa ruim!?” ou “É uma tanga!”... (Sei que ele está rindo agora rs).

Nos conhecemos tão bem que somos capazes que começar um assunto pela metade e um entender exatamente o que o outro quer dizer!

Tenho lembranças maravilhosas da nossa infância, ao qual o Léo sempre tentava me proteger. Quando eu precisei usar cadeira de rodas aos 11 anos, sem querer a cadeira virou para trás.. E o meu irmão, como um anjo, conseguiu amortecer a queda fazendo com que eu não me machucasse e ele ficasse todo ralado!

Sei que sou a irmãzinha caçula dele.. e ele sempre será o meu irmãozinho também!

Léo, sei que eu às vezes sou uma péssima irmã, confesso! Mas você sabe que em alguns momentos tenho vontade de te matar, mas você pode ter certeza, que eu mataria qualquer um por você!

Te amo demais, meu irmão querido!
Sempre que precisar pode contar comigo!

Lud


2 comentários:

  1. Li, reli e vou continuar lendo eternamente. Obrigado minha irmã, eu tbm te amo, pode não parecer, mas eu não sei o que faria se vc não estivesse presente em minha vida. Obrigado por tudo de bom que causou em minha vida até aqui e tbm tudo de ruim rs. Maninho te ama para sempre. bjocas

    ResponderExcluir
  2. Quanto amor entre os dois!

    Claro que amo minha irmã, mas a sintonia que vocês têm, acho que não temos e nunca teremos. Somo MUITO diferentes. rs

    Beijos.

    ResponderExcluir